Nós esperamos que você fique super satisfeita(o) com a sua compra. Do contrário, você poderá efetuar a troca ou a devolução do seu produto, contanto que sua solicitação esteja em acordo com a nossa Política de Troca e Devolução, descrita a seguir.
Todas as solicitações deverão ser realizadas pelo consumidor através do e-mail comercial.ksfitness@gmail.com ou WhatsApp da loja, informando número do pedido, descrição do(s) produto(s) e motivo da troca ou devolução, no prazo de até 7 dias úteis a partir da data do recebimento do produto.
O(s) produto(s) devem estar com lacre de segurança, etiquetados e sem sinais de uso.
Primeira troca:
A primeira troca de um pedido é gratuita, com todos os custos de envio e retorno do produto custeados pela KSFIT, desde que o pedido esteja dentro das condições previstas nesta política.
Trocas ou devoluções subsequentes:
Se houver nova troca ou devolução do mesmo pedido, os custos de envio e retorno serão de responsabilidade do cliente.
O processo de restituição por desistência ou defeito de fabricação será iniciado após o recebimento do produto e verificação das seguintes condições:
ATENÇÃO: a restituição será processada somente após o recebimento e análise do produto.
Você tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
O cliente pode optar por:
O reembolso será realizado conforme a forma de pagamento utilizada no pedido.
A KSFIT confere cada peça antes do envio, mas caso haja defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar troca ou devolução.
O prazo para reclamação é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Se o defeito não puder ser corrigido, o cliente pode solicitar outro produto.
Se o modelo original não estiver mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto, pagando ou recebendo a diferença de valor.
A sua nova marca fitness favorita!